sábado, 10 de outubro de 2009

Semana Cheia!!!

Semana de muito trabalho, estágio, malhação..hehehe, facul...enfim, tudo tranquilo!!
Temporal, chuva, sol. calor.... mas, acima de tudo, a felicidade em meu CORAÇÃO!!!


A DEUS EU PEÇO/A DIOS LE PIDO

(Juanes e Alexandre Pires)

Que a menina dos meus olhos
Nunca venha me abandonar
A Deus eu peço

Que encha a minha casa
De alegria e muita paz
A Deus eu peço

Que você fique comigo
E não me deixe mais, minha vida
A Deus eu peço

Que pra dificuldade
Eu sempre encontre uma saída
A Deus eu peço

Pelos dias que teremos
E as noites de paixão amor
A Deus eu peço

Pelos filhos dos meus filhos
E os filhos dos seus filhos
A Deus eu peço

Que a guerra não derrame
O sangue dessa gente inocente
A Deus eu peço

Que o mal caia por terra
E o bem se faça presente
A Deus eu peço

Um minuto mais de vida pra te dar
E de coração inteiro me entregar
Um minuto mais de vida pra te dar
E de coração inteiro me entregar
Um minuto mais de vida ô
A Deus eu peço

E se eu morrer que seja de amor
E que o meu amor seja todo seu
Iluminando a nossa paixão
Todos os dias a Deus eu peço

E se eu morrer que seja de amor
E que o meu amor seja todo seu
Iluminando a nossa paixão todos os dias...

A DEUS EU PEÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário