sábado, 10 de outubro de 2009

LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!!...Que final de semana ótimo..LOUCURINHA!!! Quando a pessoa tem "a pegada" tudo é bem melhor....loucurinha..hehe!!

O primeiro final de semana de outubro foi maravilhoso.


Acordei novamente para a vida!!!


Fui, literalmente, do chão as estrelas...aiai... que vida
MA-RA-VI-LHO-SA que eu tenho!!!





Delírios de Amor


(Gilmar Batista)





Me lembro o dia em que cheguei


Naquela festa e te encontrei


Você me olhou e eu pisquei


Nascia um amor sem fim


Aquele momento


Te fez perder a sua timidez


Abrisa da manhã brindou


O início de um grande amor




Bastou a gente se tocar


Pros nossos corpos se acenderem


E no gozo da paixão


Mil vezes eu beijei você


A sua voz a murmurar


"Meu bem, me mate de prazer"


Foi tão maravilhoso ver


Seu corpo se desfalecer




Delírios de amor


Você provocou em mim


Seu gosto ficou


O seu cheiro está aqui


(muita calma nessa hora ... hehehe)


Não posso negar


Que eu continuo assim


Querendo te amar


Maluco por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário