terça-feira, 20 de outubro de 2009

Final de Semana da Criança!!!










Ultimamente o findi tem começado com muito trabalho e, pra variar, esse não poderia ser diferente!!!



Iniciei o findi com apresentação de trabalho, no trabalho, mas aprendi bastante!





Mesmo cançada de uma semana cheia fui para o meu "trabalho prazer", onde encontro minhas queridas crianças da catequese.







Cheguei em casa muito cansada e acabei dormindo muito até o inicio da noite e, depois, fui conversar com alguns friends no msn..hehe... pra variar!!!


No domingo almoçei no shopping com meu amigão Ismael e fizemos compras na Saraiva, e pra fechar a tarde...CHUVA!!! hehehe


Mas o feriadão não poderia ir por água abaixo por causa de uma chuvinha!!!


Minha amigona inseparável venho pra cá, abaixo de chuva mesmo, e fomos pra balada....


Ah que saudade!!!! Da batidinha de cocô e do frozen.... mas antes fomos abastecer no Padoca...hehe...tudo para relembrar os velhos tempos!!!



Bebemos, bebemos e bebemos....dançamos, dançamos e dançamos.... e é claro hehehe...ficamos, afinal somos filhas de Deus!!!


Chegamos em casa quase sete da matina mas valeu a pena!!!

Como é bom SER FELIZ!!!´


E melhor ainda é ESTAR FELIZ ao lado dos amigos de verdade!!


Almoço do DIA DA CRIANÇA feito pela Vovó..hummmmmmmm, tava uma delícia!!!


E pra fechar o feriadão com chave de ouro..... não poderia faltar um chima, final de tarde, frango com queijo..aquele mesmo... e assistir ao Pôr do Sol do Guaíba bem abraçadinha no gatinho....












Adorei tudo e obrigada aos meus queridos e velhos parceiros!!!


E em especial a minha amiga de todas as horas...Mari... Te adoro Falca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário